Vítima foi atingida por golpes de faca em 2019; defesa alegou legítima defesa, mas júri rejeitou.
Testemunhas afirmaram também que a suspeita teria feito ameaças antes do ataque.
Pedro Paulo Alves Feitosa pegou 11 anos por matar Manoel Irmar Borges com golpe de faca em 2018; pena será cumprida em regime fechado.
Crime ocorreu no bairro Santa Clara; vítima foi socorrida pelo Samu e suspeita presa em flagrante.
A Justiça determinou que a pena seja cumprida em regime inicial fechado.
Os jurados rejeitaram, por maioria, a acusação de tentativa de feminicídio.
Uma sobrinha de Raiane contou à impnresa de Baixa Grande do Ribeiro que o suspeito se trata de Vinícius, o qual esfaqueou a mulher 30 vezes.
De acordo com o boletim de ocorrência, o padrasto do jovem, de 54 anos, e o irmão dele, de 57 anos, tentaram fugir para um barraco depois do ataque
No interior do imovel, o suspeito foi surpreendido pelo proprietário, o idoso, o qual foi agredido e teve duas perfurações no abdômen e no braço.
O suspeito foi identificado como Lucas Santos de Oliveira, de 24 anos
O suspeito já tinha registro por tentativa de homicídio em agosto deste ano
Durante a ação criminosa, a vítima reagiu e atingiu o suspeito com golpes de faca; homem foi socorrido e encaminhado ao hospital
O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Tianguá, da Polícia Civil do Ceará (PCCE), onde foi autuado em flagrante por maus-tratos a animais.
Crime motivado pelo fim do relacionamento; vítima ficou internada na uti após o ataque.
Suspeito ameaçou esfaquear a vítima ao ser informado sobre a medida em São Raimundo Nonato. Polícia Civil investiga morte de gatos em penitenciária.
O suspeito afirmou que o crime aconteceu durante uma discussão motivada por ciúmes e que também ficou com ferimentos superficiais causados por faca.
Segundo testemunhas, o homem em situação de rua e o motorista começaram uma discussão dentro do ônibus no caminho para o terminal.
Segundo informações preliminares, o autor — ex-bolsista da instituição — entrou no local com o objetivo de tirar a vida do ex-companheiro, que também é bolsista na unidade
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), enquanto os agressores, levado à Central de Flagrantes de Teresina.
Ele foi localizado por volta das 14h na casa da mãe, onde recebeu voz de prisão.
O suspeito do crime fugiu e segue com paradeiro desconhecido. O 5° BPM informou que realiza diligências para capturá-lo.
A vítima estava em sua casa, quando o homem chegou, adentrou ao local e avançou sobre ela. O casal tem duas filhas - de 8 e 1 ano.
O crime aconteceu no último domingo, e o suspeito foi preso na manhã deste sábado (27).
Conforme a família da mulher, a criança estava na casa do padrasto e a vítima teria ido ao endereço buscar o menino.
A vítima foi atacada no meio da rua e, depois, arrastada até a casa onde os dois moravam, onde o homem continuou as agressões. O caso ocorreu em Porto Alegre (RS)